quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fábio quer estádio vibrante e ressalta papel da torcida para time vencer na estreia


O goleiro Fábio conta com a presença e o incentivo da torcida cruzeirense para a equipe vencer o Estudiantes-ARG, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na estreia da Copa Santander Libertadores 2011. O capitão celeste destaca a importância que o torcedor do Melhor Clube Brasileiro do Século XX tem para que o time consiga, em campo, um resultado positivo.

“Precisamos do apoio do torcedor. Temos que fazer com que o estádio esteja vibrante, para que essa vibração passe para o time dentro de campo também. A gente precisa que o torcedor incentive. Sabemos que é difícil quando a equipe está perdendo, mas é aí que a torcida tem que fazer a diferença, pois, quem está lá dentro precisa desse apoio. E a equipe adversária não pode sentir que a torcida está desacreditando do Cruzeiro, pois fica ainda mais difícil para reverter”, disse.

Fábio sabe que o torcedor vai levar seu incentivo para a Arena do Jacaré, e explica que a partida de estreia pode ser fundamental para a sequência do time na competição. “O torcedor, com certeza, vai fazer o seu papel, que é motivar, para que a gente possa estrear bem. Estreando bem, a tendência é ter mais motivação e equilíbrio nas outras partidas, que vão ser difícil, mas que, com essa primeira vitória, nós teremos mais tranqüilidade”.

O camisa 1 do Cruzeiro lembra que os jogadores precisam se dedicar ao máximo na primeira partida da Copa Santander Libertadores. “Esses jogos pedem isso, extraem o máximo dos jogadores. Não tem como você tentar se poupar em jogos tão decisivos como em um clássico ou em uma partida dessas, de Libertadores. Independentemente de ser uma estreia, dos jogadores estarem se adaptando a uma competição diferente, que pede um equilíbrio. Temos que sair desgastados de campo, mas com o dever cumprido de ter feito o melhor e ter buscado a vitória”.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário