quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fábio e Marquinhos Paraná perto de alcançar marca histórica na Libertadores


Perto da estreia na Copa Santander Libertadores de 2011, o Cruzeiro vai contar com dois jogadores altamente experientes para ajudar o Melhor Clube Brasileiro do Século XX a conquistar o tão sonhado tri campeonato da principal competição continental. Trata-se do goleiro Fábio e do volante Marquinhos Paraná, atletas que vão para sua quarta disputa consecutiva do torneio sul-americano com a camisa celeste e estão muito próximos de bater uma importante marca: ambos podem se tornar os jogadores que mais atuaram na Libertadores pela Raposa.

O camisa 1 celeste e o polivalente Paraná, já disputaram 36 partidas cada, defendendo as cores do Cruzeiro na Libertadores e só são superados pelo ex-goleiro Raul Plassmann, que fez 40 jogos. Se estiverem em campo em pelo menos mais cinco duelos do clube cinco estrelas na fase de grupos da competição continental, entrarão para a história celeste, como os atletas que mais vestiram o manto estrelado na disputa da América.

Marquinhos Paraná vive a expectativa de atingir a relevante marca, no entanto, prioriza uma bela estreia, contra o Estudiantes-ARG na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, para que o Cruzeiro inicie a caminhada rumo ao título, com o pé direito.

“Tomara que aumente essa marca e a nossa equipe possa chegar bem. É muito importante entrar no primeiro jogo da Libertadores e sair vencendo”, torce.

O goleiro Fábio se mostrou completamente focado na campanha que o Cruzeiro pretende realizar no torneio internacional e a despeito das metas pessoais. Para o ídolo celeste, este ano certamente reservará agradáveis surpresas ao Cruzeiro.

“Novas emoções, situações diferentes, uma grande oportunidade para que possamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória. O que importa mesmo são os três pontos. Fundamental é começar bem para que a gente possa alcançar mais confiança nas próximas partidas”, afirmou.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário