quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fábio lamenta desentendimento com dois torcedores na Arena do Jacaré


O goleiro Fábio explicou mais sobre o episódio onde se desentendeu com dois torcedores que estavam atrás do gol na Arena do Jacaré, durante a partida contra o Coritiba, no último sábado. O camisa um celeste ficou chateado com as ofensas.

- Eram apenas dois torcedores, que para mim, não podem ser chamados de torcedores. Não respeitaram o Cruzeiro, não respeitaram nem a Deus e muito menos a mim. Mas quero deixar claro que não foi a torcida do Cruzeiro, e sim, dois indivíduos que não foram para torcer. Tanto é que eles foram expulsos pelas outras torcidas que estavam lá.

Fábio chegou a se exaltar e bateu boca com os dois torcedores, mas ao final da partida pediu desculpas pelo destempero.

- No calor do jogo a gente se exalta e é normal. Mas ouvi dos dois que estavam lá coisas que eu não gostei. Não sou mercenário, nunca fui. Tive propostas para deixar o clube e quis permanecer aqui, para fazer história.

O goleiro Fábio tem 394 partidas com a camisa do Cruzeiro. Ele sofreu 433 e conquistou cinco títulos pelo clube mineiro.

Um comentário:

  1. Acho que o Fábio não deve desculpas a esses dois individuos. Pois ele foi ofendido, e ninguem precisa escutar ofensas e ficar calado. Infelizmente existem pessoas mediocres, que encontram prazer em fazer coisas desse tipo.
    Mas graças a Deus, isso já foi superado.

    ResponderExcluir