terça-feira, 31 de maio de 2011

Fábio revela que filho de seis anos cobra seu desempenho em campo



No quadro 'Tá em Casa', goleiro do Cruzeiro comemora convocação para a Seleção Brasileira e espera ter sequência na equipe de Mano Menezes

Por SporTV.com Belo Horizonte


Há cinco anos como titular absoluto do Cruzeiro, Fábio recebeu a equipe do "Tá em Casa" e apresentou sua esposa Sandra, e os dois filhos do casal, Pablo, de seis anos, e Valentina, de apenas quatro meses. O goleiro disse que está acostumado a jogar videogame com o fillho e que frequentemente tem seu desempenho em campo questionado pelo primogênito, que não perde um jogo.


Convocado para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Holanda e Romênia, o camisa 1 da Raposa aposta na experiência que teve com a camisa verde e amarela nas categorias de base para crescer e se manter na equipe.

- Eu já tive a oportunidade de ir outras vezes e cresci dentro da Seleção. Tanto na sub-17, 20 e 23. Tive toda a trajetória dentro das categorias de base e a oportunidade de ir para o profissional. Não tive ainda uma sequência, espero que tenha essa oportunidade agora - disse em entrevista, apresentada no programa "Tá na Área" desta segunda-feira.
Fábio goleiro Cruzeiro Tá na Área SporTV Tá em Casa (Foto: Divulgação SporTV)Fábio joga videogame com Pablo no quarto do filho (Foto: Divulgação SporTV)

Natural de Mato Grosso, o goleiro jogou durante quatro anos no Vasco e é só elogios para a cidade do Rio de Janeiro, mas diz que prefere morar em Minas Gerais.

- Belo Horizonte é mais tranquilo para criar os filhos.

Apaixonado por animais, o atleta mora em uma casa bem arborizada e mantém um "minizoológico" na residência com vários bichos: um coelho, dois cachorros e um gato. Às vezes, micos visitam o quintal para conseguir comida. Acostumado a levar uma vida simples, o goleiro pensa em ser fazendeiro quando pendurar as chuteiras

Um comentário: