quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fábio, fala sobre "Caso Bruno" e diz que justiça deve ser feita!

Colega de profissão e de posição, o goleiro Fábio falou, pela primeira vez, sobre o problema envolvendo o camisa 1 do Flamengo, Bruno, suspeito do desaparecimento da modelo Eliza Samudio. Fábio mostrou tristeza com relação ao caso.

- Nós ficamos bastante tristes pelo acontecido. Por conhecer o Bruno, pelo Atlético-MG e também pelo Flamengo, eu fico triste. Ele é um cara público e tem que dar exemplo para muitas pessoas. Muitas crianças o têm como ídolo. Me sinto chateado por ele estar nessa situação desconfortável, mas a justiça tem que ser feita, independentemente de quem seja o culpado.

Religioso, o arqueiro celeste comentou o assunto.

- A postura fora de campo conta em tudo na nossa vida. Se você tiver fé, Deus vai te dar o caminho correto para ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo. O mundo do futebol oferece muitas coisas que levam a um caminho de muitos problemas. Tem que seguir o caminho de Deus para não acontecer o que aconteceu com o Bruno.

Transferência

No fim da tarde dessa quinta-feira, surgiram rumores de que Fábio estaria na mira do Flamengo. Porém, o goleiro celeste não confirmou a sondagem.

- A gente sabe que no futebol os bastidores são de muitos contatos e telefonemas. O Flamengo sabe da situação, e vai depender do nosso presidente. Mas até agora não tem nada de concreto nessa situação com o Flamengo.

O Cruzeiro detém 50% dos direitos de Fábio, e a outra metade pertence ao empresário do atleta. A multa rescisória é de € 3 milhões.

fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário